30 de outubro de 2010

Makes!!!

Toda menina gosta de se maquiar, pois de algum modo, se sentem mais maduras...

É claro, que meninas da minha idade não tem tanto tamanho para usar pretão, makes esfumaçados, BUT, sempre para ir à uma festa, nossos looks precisam de um Q a mais e aqui vão alguns itens que eu amo e nunca faltam numa produção minha.


Amo esse batom. Além de deixar o look romantiquinho, cheio de graça e ao mesmo tempo dependendo do look, mais rocker, ele está super em alta.
Onde usar: 
Escola, Shopping e balada.
( vc pode ir à outros lugares mas tome cuidado, dependendo do lugar, essa cor pode não ser apropriada)


Esse batom azul, comprei em Santos.
Ele é BEM aceso, diferente, e tipo, se vc só quer atenção nas festas, ele é perfeito para vc!!!
Onde usar:
SOMENTE EM UMA BALADA!!!
Pelo amor de Deus, nao me vem com essa de usar batom azul fluorescente no shopping, num jantar em familia...Nada disso!!! Ele é lindo, mas na hora certa...


Essas sombras são TUDO pra deixar seu visual exótico e diferente.
O Glitter vc usa com uma sombra pegajosa de preferência, bem clara ou preta, e é só aplicar de levinho na pálpebra movel do olho. Ou se vc quiser uma coisa mais diferente, assim que passar o rímel, com cuidado, enquanto ele estiver molhado, aplique de levinho para dar um TCHAN! hsauhsuah
Onde usar: Festas, baladas, ou em algum evento à noite.


Esses lápis são tudo de bom, pois além de eles terem dois ladoss diferentes, tem um toque de glitter, cores lindas e a tampinha é um apontador! Muito versátil...
Onde usar:
De dia passe clarinho, que vai bem em qualquer lugar.
De noite,  passe bem forte, e esse lápis vai completar seu look. 


Esse blush é muito bom para meu tipo de pele, um tom pêssego, meio rosado...
Cai bem em peles, morenas, clarinhas e amareladas.


Esses lápis foram os primeiros da minha coleção de maquiagens coloridas...ihhushuahs
São lindos e ótimos de aplicar, pois são lapiseiras e fica muito mais fácil também por serem bem macios.
Onde usar: o mesmo dos lápis acima, dependendo do tom do produto, em qualquer lugar fica bom.



Esses lápis são bem claros, mas para um look mais clean ficam bem legais.
Onde usar:
Como são claros use no shopping, na escola, no clube, etc.


Esse foi meu primeiro rímel, porque minha mãe nao deixava eu usar os pretos, mas agora eu uso na sobrancelha para alinha-la.
Onde usar:
Em todos os lugares.


Esses dois gloss, meu tio trouxe de NY, da Vitoria Secret's.
Onde usar: o primeiro à luz  do dia ou a noite, o lugar nao tem restrição. 
O segundo somente de noite, porque é muuuito forte, é um roxão bem brilhante.


Esse gloss da Natura, é bem claro, só para dar um brilhinho.
Onde usar: Na escola, na balada, no shopping, numa reunião em família, etc.


Um rímel nunca pode faltam num make.É ele que dá um up no make e deixa os olhos mais intensos.
Onde usar:
À vontade!!! 

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!