26 de novembro de 2010

Look do Dia: Paetê

Oi genteee,

Então ontem a tarde fui no shopping com a minha vó para comprar um presentinho de amigo secrerto e fiquei tão focada nas roupas que fui embora sem comprar... Mas como eu queria dar chocolate, porque não existe ninguem q não curte chocolate, eu fui no supermercado depois e comprei uma caixa linda de Alpino.
Esse foi meu lookzinho da tarde...




Vamos dizer que agora o novo "must" é usar penteados bagunçados mas ao mesmo tempo arrumados...(Confusinho) uhsuahhsa


Meu tenis dos sonhos que eu nunca achava...


Essa blusa é meu tudo!!! Amo ela...O mais engraçado é que meu pai morou em Londres e agora mora na Polônia, ou seja, fala inglês fluente e disse que não existe essa frase... uhsaushauh

T-shirt: Londres, não sei.
Short jeans: C&A
Slip-on: Vans
Headband: Acessorize

Laura =*

Fotos: Eu mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!