Meu pai surfa faz um tempo, e como ele foi para o exterior há 6 anos, a prancha dele ficou aqui em Guarujá, casa da minha avó. A prancha até serviu pra uso quando ele vinha nesse meio, mas a hora dela ja estava chegando e não tinha mais volta.
Quando ele veio em outubro, eu pedi para usar a prancha e para ele me ensinar, mas ele sempre deixava pra última hora. Ate que eu pedi para meus avós, para que eu pudesse ganhar uma prancha de Natal.
Meu avô pegou a prancha dele, toda podre e feia, e mandou reformar.
Segunda eu peguei a prancha e hoje de manhã fui testá-la, e para uma iniciante que nunca subiu numa prancha, eu fui muito bem. Vejam vocês mesmos o resultado:
PS: o que eu não faço pra ter assunto pra colocar nesse blog pra vocês...hasuah
Antes de tudo...
E vamo...
Muito boa pra o primeiro dia, sério...
Que orgulho de mim mesma *--*
Isso foi um pequeno detalhe...#mavá...
Ow, sério, quando vc vai levantar, precisa apoiar na lateral da prancha, mas eu não sei se estou muito pesada pq é fora da água que eu estou, ou pq estou gordinha mesmo. Eu não conseguia levantar, eu tentava colocar toda a força nos meus braços, mas era muito peso. É muuuito difícil...hasuhsa
E vamo de novo.
Aqui foi mais pro final do dia, estou mais craque.
Minha primeira onda perfeita...*--*
É isso gente, eu estou só começando, então riam mas pensem na dificuldade que é surfar, quem nunca tentou, é muito difícil de primeira, sério, minhas pernas estão doendo. Estou como minha avó diz "exaurida". ushauhsa
Laura =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai!