25 de janeiro de 2011

Alpargatas...

Oi,

Sério, alguém sabia o que eram alpargatas pelo menos há alguns meses atrás?? Nãaao!!!!
E se eu falar que quando fui com minha avó pra Portugal e ela só comprou disso uma de cada cor, vocês acreditariam??
Pois então essas tal alpargatas surgiram na minha vida na Europa em 2008, e a primeira pessoa que vi usar foi a minha avó Ana. Ela adora e usa até hoje porque são muito confortáveis e fazem o estilo dela.
O legal é que como no mundo da moda quando alguma coisa vira tendência todos querem fabricar para lucrar já que aquilo é algo que todos querem, as empresas começam a fabricar aquele tipo de "tendência" para qualquer bolso. E é óbvio que as pessoas precisam de opções. E haja opções! Eu nunca tinha visto tanta "alpargata" em tantas lojas de grife!!!

Quando vi uma na Zara ano passado, não tinha gostado taaanto, mas depois que fui ver que era IGUALZINHA a da minha avó que tinha comprado por um preço absurdo de barato na Europa e na Zara e em outras grifes custavam uma nota por um simples e charmoso sapatinho.

Fiquei looca!
Sabem porque?

Porque eu sou a típica menina que depois que vê ou lê sobre certo acessório ou estilo em qualquer revista de moda, web site(Capricho) haha, ou até mesmo na rua, e gosto do que vejo, eu quero ter aquilo e não desisto até conseguir!!! haha

É claro que não é tudo que é tão acessível assim, mas tudo que sei que posso ter eu tento porque afinal o ramo da moda foi feito pra mim e isso está escrito lá no céu há muito tempo.

Voltando as alpargatas...

Como pode um sapato tão simples, feito de tecido e corda(sim, corda!) toda enroladinha formando a base do sapato, pode ser tão fashion e estar tão na moda?!?!

Eu acho que é porque hoje moda não é apenas se vestir completamente como uma lady, toda comportadinha, e sim ter seu próprio estilo, fazer seu próprio estilo, isso sim é moda. Quando você pega algo velho e/ou simples e monta um look incrível com vários acessórios e é claro muito bom gosto.

Agora algumas imagens para vocês terem uma pequena noção de como existem variedades de alpargatas:



MUITAAAS VARIEDADES NEAH?

Uma mais linda do que a outra...

Agora quatro looks pra vocês verem que é ótimo fazer combinações com elas:


Bem simples sem muito acessório... Deixar a cor nos pés é super legal, dá um contraste super legal... 


mais alguns lindos. O básico: Jeans, sweater e alpargatas!

Deu pra ter uma noção de como são básicas mas ficam lindas, né?
Já falei da melhor parte?

São unissex!! Já pensou? Tem presente mais incrível, em conta, fofo e estiloso e que ainda por cima serve para homens e mulheres? Nãaao!! Só se for uma caneta...--' hsuahuh

Gostaram do post? Desculpa pelo tamanho BIG dele...hahaha

beijooos,

Laura =*

Um comentário:

Comenta ai!