31 de janeiro de 2011

Estilo grunge

Oie...

Gente, ultimamente não consigo parar de pensar nesse estilo...haha
Eu simplesmente me apaixonei sabem quando? Quando vi num look do dia do Blog da Thássia(www.blogdathassia.com.br) ela com um coturno LINDO de morrer!! O legal foi a mistura de acessórios que ela fez e que deixaram o look mais per ainda.

É claro que o grunge não é somente caracterizado pelas botas agressivas(coturnos) e também pelas camisas destroyed, o uso do xadrez e estampas abstratas, meia calça destroyed e é claro a camisa jeans.Praticamente um street style...Só que ao meu ver, mais agressivo e como se fosse de uma parte mais "barra pesada da cidade" entendem??

Na verdade o nome grunge vem de um estilo de música chamado Rock Grunge,que é um rock mais pesadão, e o estilo grunge vem das roupas que os roqueiros usavam...Deu pra saca neah?

Como eu e o Look Let somos inseparáveis, fiz alguns looks pra vocês verem que ultimamente estou com inspiração..hahah


Esse look quis misturar duas tendências; o grunge e o romântico.

A camisa com o nó que é marca do estilo grunge e o vestido mesmo que diferentes, não brigam devido as cores e ao corturno neutro. 


Nesse quis combinar os tons da camisa xadrez com o coturno vermelho que ficou super harmonioso e o shorts deu uma quebrada nesse vermelho todo..Para dar uma ar mais natural e pra incrementar mais o look e não ficar tãao básico coloquei um colar também seguindo asa cores da camisa...


Esse eu ameeei!! O coturno azul dando uma quebrada na seriedade do preto do shorts e da meia-calça.
Joguei um coletinho destroyed jeans e alguns colares divertidos pra brincar com as cores do look.

Lembrando que usei como referência o coturno mas não é o único tipo de sapato que se encaixa no estilo grunge, ok?

Beeeijoss,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!