15 de janeiro de 2011

Look do Dia: Maxi bata+micro shorts

Oie,

Segundo post de hoje...hahaha

Esse look eu improvisei com uma batona da minha prima que eu achava linda e achei um jeito de usa-la.
Encurtei com um cintinho da mesma cor pra não dividir meu corpo, um micro shorts para deixar a bata tomar conta do look, Havaianas porque estou na beach e um rabo diferente com grampos prendendo mechas de diferentes lados fazendo um penteado diferente e simples...
O legal e diferencial do look é a sobreposição de blusas, por de baixo da bata, joguei uma regatinha cru, pra casar com o tom da blusa e do cinto, e é claro não ficar com muita pele de fora na parte de cima sendo que as pernas estão quase que por completo a mostra.

Chega de blá blá blá e vamos ao look:






O make eu fiz o inverso de muita gente.
Tem meninas que passam uma cor mais clarinha na ponta interior do olho(voltada para o nariz) e uma cor mais forte na outra ponta, para se misturarem e formarem um degradê.
Eu passei um lápiz azul marinho na ponta do olho até o meio dele, e depois com uma azul mais claro e meio cintilante, passei até o final da linha do olho sem nenhum puxadinho de gato.
Passei rímel que de perto sinceramente não gostei muito...hahaha =p e um lápis branco furta na parte inferior e exterior dele.

PS: Agora que eu percebi que tem um cílios meu ali no cantinho que caiu...hahah


Detalhe do cabelo.
Peguei várias mexas diferentes do cabelo e prendi com grampos, pra finalizar prendi num rabo de cavalo.

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!