12 de janeiro de 2011

Look do Dia: Passeio no calçadão da praia

Oie,

Eu sempreee vou passear no calçadão aqui do Guarujá quando venho, mas nunca pensei em dar uma diquinha de look bonita e bem clean pra sair na praia...

Olha só meu look: 


Cabelo preso devido ao CALOR!!! ahsuahsua

Tema do nosso vídeo!!!


A minha buchecha não é de blush 100% não...hsuashuash Um pouquinho de sol na praia...hsuauahu

Batom coral Aquarela Natura
Blush Vult
Rímel Avon
Pó compacto Dailus

PS: Não liguem pra minha cara de alguma coisa indecifrável e estranha...shsuahsuah



Havaianas indispensáveeeisss na beira da praia!!!


Essa blusa eu ganhei de niver de uma amiga(Bianca) e é a coisa que eu mais uso, minha mãe até enjoa dela...haushauh

Regatinha: Tutti Frutti - Loja da mãe da Bii 
Saia sarja: C&A
Chinelo Havaianas
Headband: Kipling

Laura =*

Fotos: Giih Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!