16 de janeiro de 2011

Primeiro sapato de saltoooo!!!!

Oie gente,

Eu sei que todas só pelo título já sabem que hoje foi um dia especial pra mim!!!!
Hoje comprei meu primeiro sapato de salto que obviamente como o de quase todas as meninas, uma Melissa ashaushuhau
A emoção foi tão grande gente, e o melhor eu sei andar certinho...Acho que devido a minha vontade extrema de andar de salto nas lojas que minha mãe compra os dela...hasuhauh Toda loja de sapato que eu vou eu experimento um sapato de salto...hahaha
nas fotos ela parece ser menor mas tem 10 cm o salto dela...=D

Agora...A minha filhinha querida primogênita...hsuahu


Detalhe da fivela dourada...




A cor é de morrer neh??? Combina com tudo!

Beijoooos,

Laura =*

Fotos: Gih Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!