28 de janeiro de 2011

Só de olho: Closet da minha mãe!!!!

Oie,

Não postei ontem meninas porque estava voltando de Guarujá...Ótimas férias as minhas e a se vocês???

Bem, hoje eu queria postar sobre uma coisa que todo mundo ama! Sapatos!
Mas com a minha mãe é diferente ela calça 39/40 e consegue ter uma coleção imensa de sapatos de váaarioos estilos!!!
Nunca vi tanto sapato na minha vida a não em lojas...hahaha
Eu queria compartilhar essa "coleçãozinha" de sapatos da minha mãe com vocês porque uma das coisas que ela mais ama é sapatos.

Tenham dó de mim não tirei de todos porque são muuuitos!!!


Alguns de meia-pata.
Favorita: o marinho.



As sapatilhas escuras.
Favotita: A de taxas da Arezzo.


Mais sapatilhas...
Favorita: A preta com madeira da Santa Lola.


Rasteiras.
Favorita: A de pedraria beje.




Rasteiras...
Favotita: A marrom de flor de zíper da Corello.


Sapatilhas em tons de vermelho, vinho e rosa.
Favorita: A de onça Arezzo.


Os mais baixinhos.
Favorito: o cru de laço.

Agora os pretos!!! Os favoritos dela...


Favoritos: O de laço da Arezzo(última foto, segundo da esquerda para a direita);
O da Prego(segunda foto, primeiro da esquerda para a direita); e
O chumbo da Arezzo(primeira foto, primeiro da esquerda para a direita).


Os meus três favoritos: Arezzo, Corello e Shutz


Sandálinhas bem "peladas"...Lembrando que a nude tem uma irmã preta.
Favorita: A nude de flor lateral.


Lindos não?
Favorito: o nude.


Cores neutras.
Favorito: o primeiro da esquerda para a direita nude da Arezzo. 


Rasteiras laço.
Favorito: O pink. É maravilhosooo!



Esses e mais alguns foram os que faltaram...hahaha
Não dava pra tirar foto de todos...Cansei quase no fim...haha

Muitos neah?

beijoos,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!