26 de fevereiro de 2011

Meias-calça coloridas vem com tudo no inverno

Oi,

O que eu já vi de gente com meias calça ou soquetes, ou over-knees nesses poucos meses foi brincadeira.
As gringas estão usando e abusando das cores lá fora principalmente do azul royal, do pink, laranja, verde bandeira e amarelo. Apostem em meias nesses tons que vão dar uma super diferença no look.

Lembram que eu já comentei da Tutti Frutti da minha amiga Bianca?? Pois então, lá vende roupas da Authoria que está super apostando nas meias coloridas para o inverno!


Eu me apixonei por esse shorts na loja, ele é boyfriend com bolso de crochê, mas só tinha número grande..


Esse look também é Authoria. Amo! Comprei uma blusa manga bufante com detalhes atrás LINDA!!!


Olha só quanta isnpiração!


Mais cores.


Essas duas heim!
Que tom perfeito de meia-calça!! Lindas!

Super legais néh?

Eu tenho uma verde esmeralda linda!!
Preciso  começar a pensar em alguns looks...

Laura =*

Um comentário:

Comenta ai!