25 de março de 2011

Lápis colorido

O novo delineador da moda é o com cores bem vivas e chamativas, que por sua vez usamos com a boca mais apagada e as bochechas mais claras também.

Eu sou super addicted quando se fala em lápis colorido de olho, então resolvi fazer o post de hoje mostrando a textura e o diversos tons desses lápis que tenho. Muitos acham que colorido é cafona, mas pra mim desde que a boca esteja apagada fica super legal e diferente...
Assim como nessa foto:

.

Esse também é lindo! Tenho um mais o menos dessa cor..




Olha esse!!


E um roxo lindo esfumado!

Agora os meus:



Da esquerda para a direita:

  • O primeiro não sei a marca porque era da minha prima e não ta escrito no lápis...
  • Essencial;
  • Yves Beuty;
  • Essencial;
  • Essencial;
  • Jasmine;
  • Jasmine;
  • Jordana;
PS: NA HORA QUE VOU COMPRAR NÃO LIGO PRA MARCA ENTÃO NEM ME PERGUNTEM QUE MARCAS SÃO ESSAS QUE FOI SÓ AGORA QUE FUI VER...HAHAHAHA

Beijos,

Laura =*

Um comentário:

  1. Laura , o primeiro é da Natura , era grande que nem o ultimo mas eu apontei muito dai eu apontei o nome

    ResponderExcluir

Comenta ai!