30 de março de 2011

Look do Dia: Oxford+Xadrez

Oii de novo,

Ontem na minha escola teve um Happy Hour..Sempre teve sabe, mas não é como um Happy normal, tem noite da pizza, do salgado...
E o tempo estava bem fechado, então decidi estrear esse lindoo que minha mamis me deu de niver....

Usei com uma legging azul para entrar na onda do Color Blocking, e essa camisa xadrez mais compridinha com laçinho atrás lindo que serve para modelar mais a cinturinha de pilão...hahahahaha

Olha só:







Nessa foto fui pega despercebida fazendo Deus que me perdoe sei lá o que...But, aproveitei para mostrar o detalhe das costas...hahaha



Legging; Pernambucanas ou Americanas, não sei.

Camisa Xadrez: Meu pai mandou da Polônia, so, a marca nem adianta por...hahah

Oxford : Melissa

Regatinha: Hering

Minha amiga Bia estava toda linda de Animal Print e Flúor.



Olha que diferente o jeito que ela usou o cintinho dourado de correntes que por sinal vai usar muuuito viu? #ficaadica.

Calça: Colcci

Sandália: Melissa

Bata : Marisa

Cinto: Acervo

Esse post eu queria dedicar a Janaina, amiga da minha mãe que ama Oxfords! 

beijoos,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!