4 de março de 2011

Vai de amarelo?

Gente, o que mais ta rolando ultimamente é o esmalte polêmico da Ladu Gaga no Grammy amarelo.

O esmalte lindo que ela usou é o "Yellow brock road" da Deborah Lippimann. Eu AMEI!!! Mas será que será aprovado pelas brasileiras e pelas mulheres do mundo todo depois de se acostumarem aos tons terrosos e nude?

Eu amei a aposta da Lady Gaga e também vi que a Chanel lançou um amarelo lindo demais e super vivo chamado "Mimosa".
Eu amei os dois, quem sabe pega?
Eu tenho dois amarelos em casa, o Amarelo Pop Art da Colorama e o Cajá Manga da Impala.

Olha só os mimosos" ai:


Gente, pesquisando no Google achei alguns esmaltes pra quem não pode(nem deve né? muito caro!)comprar os da Chanel.


Não esquecendo que Katy Perry arrasou com esse amarelo flúor não é?



Outro da Chanel, lindo também!

Beijos,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!