18 de abril de 2011

Look do Dia: Cheerleader (sexta-feira)

Se lembram da festa que eu disse que tinha da minha escola...Pois é..Essa foi a minha "fantasia".
Eu queria muito ir de cheerleader, e minha avó me fez essa saia linda!
Eu tinha prometido os looks das minhas amigas, mas confesso que não lembrei e só achei aqui duas fotos que dá pra ter uma noção...hahahaha


Da esquerda para a direita: Eu de líder de torcida; Manu de cowgirl, Nathália de deusa grega, Gabi de mulher maravilha, Carol de mulher gata, Júlia de melindrosa e Mabe de Samara.


Aqui tem ainda a Jade de Pedrita e a Gi de pirata.

E agora o MEU look.


Coloquei essa bolsa porque além de combinar com o look era pra levar dinheiro e máquina. =)


Regata: Hering

Saia: Minha avó que fez

Tênis: Nike

Pom pons: Bon Ton

Bolsa: Da minha avó

Beijoss,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!