11 de abril de 2011

Marcha soldado

Coturno é uma das novas sensações do momento e todas as fashionistas já adquiriram o seu...(Estou me chingando porque não tenho um ainda...)

O look, com o coturno dá uma equilibrada ou um "Q" a mais...Depende do jeito que você usa.
Como assim?
Por exemplo: você está usando uma saia de tule, uma t-shirt bem sequinha(justinha), uma cardigan bem fofuzo, e uma tiara de laço ou algum objeto fofo. Para acabar com essa fofura toda, é só acrescentar o coturno que o look se transforma!

Outro exemplo? Uma blusa básica podrinha, um shorts jeans. Jogue um coturno que acaba com aquele ar de básico!
Legal né? Como um simples sapato pode mudar o visual.


Looks mais despojados.



Alguns de salto...Percebem que o xadrez é super ligado a essa tendência?

Abusem!


Laura =*

Um comentário:

  1. oi Laura,

    Meu nome é Márcio, sou de São Carlos RP etc. Eu trabalho para Mozilla, de Mountain View, California, criadores do Firefox -- apesar de ficar trabalhando de Sao Carlos. Você tem atividades interessantes na internet.

    Interessante os projetos criativos e empreendedorismo que você faz. Fico pensando se tem algo na internet que você poderia fazer que é o seu perfil e que ao mesmo tempo fosse legal para o projeto Mozilla e Firefox. Como deve saber o Firefox é feito por uma comunidade de pessoas do mundo, muitos, que se ajudam. Um projeto de tecnologia mas que quer ficar mais próximo das pessoas, promover uma internet mais aberta.

    Marcio

    ResponderExcluir

Comenta ai!