5 de julho de 2011

Botas: ítem indispensavél

Oii,

Bom, são poucas as vezes que quando saímos no inverno vemos garotas sem botas...
O melhor é em quantos modelos elas existem!
Combinam com tudo, ficam fashion, e esquentam bastante....

Olha só quantos modelos e quantas maneiras de usá-las!

Mídi

É o novo hit do inverno e seu nome vem de seu tamanho que vai até o meio da canela.





Fica bom com meia calça, sem, com vestido,de shorts, de saia, com maxi tricot, com blazer...TUDO cai bem com as botas mídi...exceto na minha opinião, calça jeans...Na verdade a última peça que vem na minha cabeça quando vou me vestir é a calça jeans.

Bota Coturno:

Gente, todas as minhas amigas que sabem exatamente quem sou eu e minha mãee minha vó sabem o quanto eu queria um coturno...e eu ganheeei!! 
Depois faço um look do dia pro inverno com ele ok?

O legal do coturno como já tinha falado antes é que ele pesa no look quando está muito delicadinho...Amoo essa mistura de folk com romântico! Acho lindo.







Botas over-knees:

Elas são muito estilosas e completam qualquer look com shortinho jeans e jaqueta de couro...Tem alguns modelos que também dá pra dobrar e deixar menos séria e dá pra usar de dia...






Assim que eu falei no começo...Usar como over-knees a noite....


E de dia...


Mas, somente alguns modelos dobram...

Country:

Elas ficam muito legais com micro shorts e elementos folk.





UGG boots:

São fofas, estilosas e tudo de bom no inverno porque são forradas com pele...Wish list faz muito tempo...





Lindas!

Botas HUNTER:

Elas ficam lindas com qualquer coisa; calça, vestido, saia, shorts...




EEE por fim...Botas montaria:




Me diz em qual lugar que você vai e não acha alguém de qualquer idade usndo uma bota montaria...Eu acho bonito com legging, calça jeans e meia calça...

Mega post heim..Viram quantas botas e quantos looks da pra montar?
xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!