6 de julho de 2011

Look do dia: Bem básico, com cor?

Hola...

Gente desculpem as fotos estarem assim meio estrainhas é porque essa máquina não ta funcionando direito...Mas a noção e a intenção estão claras...É o que importa..hahaha
Estou indo pro dentista daqui uns 15 minutos e decidi me vestir mais cedo e postar meu look pra vocês...Look do Dia não tem que ser sempre elaborado né? Não estamos o ano inteirinho sempre usando roupa de grife! E eu acho legal mostrar que no meu look que está um coisinha simples, tem o color blocking, que é tendência, o animal print de onça na bolsa, e o cinza mescla que também é um curinga no armário...
E tudo com lojas de departamento...Também acho isso legal, porque as vezes vejo meninas tão estranhas e quando vou ver a marca das roupas delas é tudo grife internacional....E tem gente que sai linda e se achando com roupas de departamento...igual a mim!



Shorts: C&A
T-shirt: Zara
Cardigan: Zara
Bolsa: Sem marca
Oxford: Melissa

Esse post é pra Giovana que quer tanto um post sobre look do dia! #prima fofa!!

Um comentário:

Comenta ai!