8 de julho de 2011

Look do dia: Cropped blue

Oi gente,

Esse look é uma proposta para com certeza a noite...Eu prefiro usar esse tipo de estilo no escuro, porque fica muito cool.
A cropped blouse para quem não sabe é aquele tipo de blusa que é cortada ou rasgada na parte de baixo e deixa a barriga um pouco a mostra.
Se você não quer cortar nenhuma camiseta sua mesmo que seja velha,  truque é dar um nózinho no lado ou na frente da blusa e ajustar para deixar só o umbigo e não a barriga inteira se não fica meio over...rsrs
Eu sei, eu sei, que batom é esse! Eu adoro, só tinha medo de usar antes porque tinha medo de amigos não aprovarem, mas agora na primeira festa que vier a primeira opção vai ser esse batom pro meu look.
O tênis estilo All Star é xadrez em azul e acho que fica até legal ficar assim mais óbvio o look, porque as vezes tem que variar entre váarias cores num look e apenas 1 ou 2.

Fiz esse rabo de cavalo mais de ladinho, porque acho que fica bem divertido, fica meio punk junto com o look, meio garota da noite que ama baladas sabe....hahahaha e gosto muito de rabo de lado, porque prende do mesmo jeito que o normal e é diferente....
Espero que gostem do look!

Olha só como combinar!



Agora meu look cropped fake (haha eita nózinho milagroso...)







T-shirt: Flashroom Bershka
Top: Lupo
Saia: Renner
Tênis: Mary Jane
Batom: Kreati cor Blue Neon

Kisses =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!