15 de julho de 2011

Looklet

Meninas,

Com base nas tendências mais atualizadas, criei alguns looks inspiração para vocês.


Tendência colete de pele. Esse coloquei essa amarração em couro para fechar e usar como um top, mas coloquei uma regata por baixo, o resto do look all black deixou o look mais moderno.


Tendência color blocking. A calça verde cropped vai ser hit nesse verão! Coloquei o casaco de zebra com  arremate em laranja para brincar com as estampas e cores, a clutch roxa para completar o color block, o colar para alegrar a blusa branca e a sandália marrom para quebrar todo esse colorido


Muitas tendências misturadas. O uso e abuso do marrom; botinha de cano curto; saia de couro; blusa de pois, e maxi colar para dar uma alegrada.


Aqui usei o azul klein de foco, meia calça e ankle boots pretas, blazer cru para quebrar a seriedade do look e colares para equilibrar a parte de cima com a de baixo.


Esse é o meu preferido! O look mais clássico com a camisa e a calça jeans, fica mais jovem  e moderno ao acrescentar o colete com detalhes em pele e a bolsa pink.      


Nesse misturei tendência rock com aquela história de moleton largão! E achei super legal. O colar e o coque com make preto deixou o look muito descolado! A bota cano curto deu uma modernizada!


Nesse misturei a blusa cropped com a estampa de onça pink e deu um ar super descolado e jovem no look. Moderno pela estampa de caveira com o cabelo de lado.


Esse coturno beje é um sonho e fica perfeito junto com o vestido de babados em chamois com camisa jeans. O laço feminiliza o look. 


Esse é uma cópia do look que a Balmain desfilou. Só acrescentei o colar e os peep toes preto.


Esse é com certeza um look mais adulto, porém muito chic! Adorei a mistura do cinza com o marrom. A estampa da t-shirt com o crucifixo ficou divertido e ao mesmo tempo sério.


Esse é básico, mas muito fofo. O plissado vermelho comesse cardigã de laços é lindo demais! E a bota deixa mais moderno. O colar de coração ficou bem delicado!


E por último esse cardigã desejo lindo! Amei a cor e o design dele. Coloquei com a saia de chamois e franja para deixar menos careta, pois coloquei com ele fechado. A blusa preta em baixo para quebrar essa de tudo beje e a sapatilha de onça para brincar um pouco com estampas. =)

E isso é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!