21 de julho de 2011

Não há o que reclamar! Ou copiar!!

Voltando a nossa seção sentimento (rsrs), hoje quero falar de pessoas que copiam as tão sonhadas it-bags!
Acho isso além de feio, totalmente errado! Uma bolsa que vale 5.000 dólares, tem esse valor, não só porque quem a fez gosta de zeros (boa essa né? rs) mas sim pela maneira como foi feita. Se tiverem vontade, algum dia desses, pesquisem sobre como uma Birkin é feita. TODAS à mão. Uma por uma.
E esses vendedorezinhos baratos que fazem importação do Paraguai, e vendem por 200 reais não mexem sequer nas bolsas e são todas feitas em série!!!!

Dá até dó de quem gastou seu din din em uma legítima Chanel e que de longe, hoje em dia, pode se passar de falsa...Entenderam? Não né..hahah Tipo, uma pessoa mais simples que conseguiu uma Chanel fofa, por exemplo num sorteio, e que as pessoas sabem que ela não teria "condições" de comprá-la e a julgam por ser "copiona", feio não? Tudo bem que essas pessoas estariam sendo muito esnobes, e também por outro lado, quem sempre sonhou em ter uma bolsa de marca e a consegue só que sendo fake,realizou seu sonho e não precisou gastar muuito dinheiro e muito menos morrer por ela...Mas mesmo assim...Tem tantas bolsas lindas por ai...Acho que não é certo comprar as fakes, porque está ajudando os contrabandistas a ganhar dinheiro e também a continuar com isso..
Generalizando: Copiar=falta de imaginação.
Comprar as falsas=perpetuar a existência de seres sem criatividade no mundo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!