29 de julho de 2011

Random Stuffs

Hi again..=)

Minha vó ficou um mês em Portugal(pela terceira vez --' hahah) ela ama lá! e trouxe várias coisinhas pra mim, porque na Europa é muito barato! E resolvi mostrar algumas coisinhas aqui, ok?
Uma delas é o relógio com pulseira dupla que mostrei no post anterior...


Óculos modelo aviador


Mini clutch de bananas! Tendência bananismo.


Relógio pulseira dupla. Amei essa cor porque acreditem combina com tudo!


Esse lenço de caveira já posso tirar da minha wish list! Achei super diferente..E o óculos também modelo aviador só que prata e com detalhes em rosa! *--*


Essa almofada é da empresa que meu pai trabalha na Polônia, que tem lojas no mundo todo, menos aqui no Brasil...Peninha. É tipo uma Tok&Stok sabe? Tem de tudo! 
A bolsa tem cores lindas e claro, o amarelo super atual! Achei legal fugir do trio vermelho+marinho+branco e acrescentar o amarelo no meio...


Olha o preço desse brinco da H&M o.O
Aqui no Brasil equivale a quase 3 reais..Muito fofinho.


Essa bolsinha é super linda e também um coringa no armário já usei várias vezes...Sabem com mo que fica super legal? Cardigan rosa..Usei assim e a mistura do vermelho com o rosa ficou linda! Depois faço um post só disso ok?


Essa foto eu nem queria postar...hahahaha Calma, antes de pensarem besteira essa loja é tipo Zara em Portugal, fica na Rua Augusta, super chique, vende de tudo de beleza e moda. E a cor desse gloss é linda..Pena que não dá pra tirar o adesivinho..hahaha #brincadeira..


Uma alpargatas para eu usar no verão! Amarelo, se já perceberam, vai ser minha nova aposta!


Também ganhei essa máquina, nessa mesma cor! Achei linda e ao vivo é super "viva e chamativa" a cor dela! 

Bom, espero que tenham achado legais as "bugi" rsrs
Beijos

Um comentário:

Comenta ai!