26 de agosto de 2011

C&A shoes

Hoje a tarde, fui dar uma bisoiada na C&A, e nada me interessou muito...#boring
BUT, quando fui para a seção de sapatos me apaixoneeei!! Um mais lindo do que o outro. Resolvi pegar meu celular e tirar umas fotos, para mostrar que sim, loja de departamento pode ser, e é \o/ cheia de novidades legais e baratas!!

Vamos ao que interessa...


Modelo: Marcia Larini (mãe)
Esse de corda nude está completamente lindo!! Bem alto, e aposta certeira pro verão!


R$ 129,00


Esse foi com certeeeza o meu preferido!! Quero pera ontem! Fica lindo demais no pé. Nunca vi mocassim tão fofo, ainda mais com esse pingente de coração.

R$ 79,90


Essa é super fofinha! Achei bem diferente, tipo estampa de jornal...Acho super legal...

R$ 69,90


Essa sandália tipo alpargatas/spadrille está super chique! Esses laços deram um toque a mais e completaram o sapato, de básico ele passa para sofisticado. #variasocasioes

R$ 89,90


Outros modelos:
Branca de tecido: R$ 109,00
Beje laço: R$ 89,90
Com sola amarela: 99,90


Essa aqui as cores são na verdade beem mais vivas! hahaha
Mas como é foto do celular e estava embaixo de uma estante ficou mais escurinha...Se eu pudesse usar salto essa e a nude de corda meia pata seriam minhas escolhidas por enquanto! Suuper verão.

R$ 109,00


Essa em termos de cor e modelo foi a favorita da minha mãe! E eu também amei ela. As cores também são mais fortes...O design dela é lindo, antenado, diferente, cores fortes( tendências), color block, corda, tudo é lindo nela! Aposta de verão também.

R$ 119,00


Esse oxford super girlie, é perfeito para sair tanto de dia quanto de noite, desde uma saidinha com as amigas até um jantarzinho mais casual. Muito linda a estampa também.

R$ 99,90


Essa sapatilha é muito fofa, o tom de marrom combina com tudo e o jeans também! Super fofa e confortável! 

R$ 79,90


Esse oxford está super bonito! Tanto a cor tanto o modelo. 

R$ 99,90


Esse mary jane está em promoção!! Achei muito lindo. A cor e o modelo claro. Como já disse amo esse estilo! E sabe o que ele lembra? Esse YSL que postei aqui outro dia...


Essa é a minha segunda favorita! As sapatilhas com ponta dourada para mim são super fofas e estilosas! Essa na cor nude está linda.

R$ 69,90

Estão todos lindos e com design bem voltado pro verão! Todos aprovados..
PS: lembrando que esses foram os que eu bati o olho e gostei...mas tem muitos outros para vários gostos e estilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!