11 de agosto de 2011

Debate: Mini(ultra) shorts+salto?

Eu vejo quando saio, (shopping, festas, anivers) meninas que usam shorts beeem curtinhos com salto...Mas salto fino...(?) E eu gostaria de saber se na opinião de vocês, isso é legal!
Na minha, sem querer desrespeitar ninguém (pelo o amor de Deus!! haha) acho que shorts mais curtos ou saias, pedem sapatos mais baixos, OU saltos grossos, tipo anabela.
A questão do salto é indiscutível para mim, quando o shorts for mais curto, use com salto, só que um tipo mais grosso, para não desmerecer o shorts.

Mas na questão do shorts beeem curtinho, se for com uma maxi camisa aberta, ou uma túnica, blusas mais largas, E sapatos baixinhos, tipo sapatilha, sandália, acho que fica legal...

Assim seria o jeito que citei acima que acho legal!
Esse shorts é sim bem curto, mas com a camisa mais larga e a sandália baixa e mais grosseira fica bonita!

MAS E VOCÊS?? ME FALEM, O QUE ACHAM DESSE COMBO SHORTS CURTO+SALTO FINO?
Coments pleaase haha preciso saber da opnião de vocês porque se não faço um post dependendo das respostas!
xoxoxo

2 comentários:

  1. Eu com certeza prefiro do jeitinho que vc descreveu...Com uma blusinha mais larga e sapatos mais baixoss! Bj

    ResponderExcluir
  2. Acho que depende muito do ambiente, do evento e até mesmo da personalidade da pessoa! Eu por exemplo acho lindo (em algumas pessoas e em determinadas situações, é claro) shortinho com peep toe, ou com um salto mais fino pra usar a noite...Eu acho que em alguns casos, o salto mais fino deixa o shorts mais "sofisticado" permitindo com que seja usado em qualquer ambiente!

    ResponderExcluir

Comenta ai!