5 de agosto de 2011

Look do dia: Maxi blazer+coturno

Olá!! Meninas, ontem fui a uma inauguração da mais loja daqui de Araraquara, que se chama Vallentina!
Vocês não tem noção de quanto é linda a loja, o ambiente, sabe, e as roupas então....muito fofas e todas com um estilo incrível!! Mas essas fotos posto aqui depois, do ambiente.
Agora vou postar meu look!
Eu montei o look a partir da saia e do coturno, e como está muuito frio aqui, resolvi colocar essa meia calça marrom(para não encurtar a perna, mas vale por uma preta, só que aquelas mais fininhas,pois para quem é baixinha como eu fica com as pernas "cortadas") rsrsrs e esse blazer giga que é da minha mãe...hashuah



Gostaram ou não desse maxi blazer? Minha mãe achou que ficou muito grande, mas foi o que mais gostei nele!!! rsrsrs

Blusa preta: Não sei a marca(e não tem etiqueta...rsrrs)
Saia: Minha vó que fez
Meia calça: Lupo
Coturno: Arezzo
Blazer: Da minha mãe

xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!