29 de agosto de 2011

VMA 2011

Olá!! Começando a segunda feira com um post sobre os dois looks mais bizarros(na minha opinião) do VMA awards 2011. Eu sei que a maioria das blogueiras, posta sobre os looks mais lindos de todos, e tal, mas como isso vocês já vão ver de sobra em qualquer blog por ai, por que não focar em looks mais "apreensivos"??
Alguém por favor me diz se o cabelo da Nicki Minaj não parece aquelas minhoquinhas bicolores de gelatina da FINI??? hahaha
E essa roupa? Ela quis ir de caixa de brinquedos de escola primária? Ou confundiu o dia da premiação com o dia em que se voluntaria para organizar uma loja de brinquedos depois que as crianças já foram embora? Acho que elas não tinham ido embora ainda e a atacaram...o.O
Mas falando sério agora, OMG!!! Sei que não sou ninguém nesse mundão para criticar uma celebritie, mas por que esse exagero todo?? Desaprovada...


Outra com quem devemos nos preocupar é a rapper Kreayshawn que não mandou bem na escolha do modelito...Ainda não ouvi nenhuma música dela, mas com esse look...Vai saber como é...hahaha#brinks
Gente, sabe o que eu acabei de perceber? Pelas tatuagens, olhar, make, e shape, ela não se parece um pouco com a falecida Amy? @medo


Espero que tenham gostado...ou não né...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!