10 de setembro de 2011

Girls Night Out

Oii,

Ontem teve um Acampa na minha escola...E foi muito legal, sério, pro resto da vida!
E como não esqueço de vocês, resolvi tirar umas fotos de algumas amigas minhas que foram passar a noite com todo mundo na escola..
Vocês não tem ideia de como é assustador dormir na escola, ainda mais igual a minha, que já é antiga(minha bisa estudou lá...hahah poisé)

Brincamos muito, assistimos filme, dançamos, tiramos fotos, pulamos, gritamos e não dormimos quase NADA! Estou postando a noite, porque dormi a tarde INTEIRINHA!! ha ha
Enfim foi muito bom, e quis compartilhar um pedacinho com vocês =)


Belle Bose


Detalhe da sapatilha bicolor linda!


Naty Coelho


Pés da Lari Bernal


Gabi Piva


Nossa mascote (kkkkk) Manu Spalato


Luisa Martins

Só que tem um detalhe, eu fiquei tão despreocupada ontem que nem lembrei de tirar dos meus looks...
- roupa da pizzada que teve lá;
- pijama hihi

Mas tem várias fotos que estou com as meninas que dá pra ver, então vou postar aqui...

Look pizzada:


Eu estava usando:

Tênis: Mary Jane

Shorts: Poka Onda

Blusa: Zara

Cinto: Hering

Sweater: Marisa

Look pijama:


Pijama: Dzarm

Pantufa: Sonhart

Amofada: IKEA (empresa européia...meu pai trabalha lá =D)

Comigo na última foto: Jade Moura e Manuella Spalato

Bom fim de sábado e domingo pra vocês!! 

PS: O meu vai ser bem curto-dormir dormir dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!