18 de setembro de 2011

Look de domingo: Laise e jeans

Look com minha recente comprinha:
O laise é uma graande aposta pro verão, e eu já me garanti comprando essa batinha linda com detalhes em crochê. (depois faço um post sobre laise aqui ok?)
Usei esse look para ir num churrasco, e o dia estava bem quente...Espero que gostem...
PS: fotos de celular haha pra variar...

Adorei o fundo... O cenário era lindo gente...Uma coisa meio campestre, e justo quando tenho um lugar fofo pra tirar fotos legais, não levo máquina ou o look não é lá tão legal...pena.


Xodó


Detalhe do crochê e um pouco de tule


Meu look basiquinho

A blusa é linda demais, eu apaixonei! Tinha vestido igual mas achei melhor a batinha...Mais combinações diferentes! 

Bata: C&A
Shorts: Poka Onda
Sapatilha: Melissa

Foco no fundinho "demolido" ! Amei! haha #louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!