13 de outubro de 2011

Bolsa cabeluda

Meninas, fiquei sem postar esses dias, porque estou no Guarujá (sim, não canso), e não dá tempo de postar...
Já comentei aqui no blog que a franja apareceu em tudo e veio tomando conta, deixando os looks com uma pegada folk ou até mesmo hippie ou boho.
Dependendo de como elas (franjas) são usadas, o look tem uma nova identidade.

O motivo desse post, e de falar dessa tendência, é simplesmente porque ganhei uma bolsa l-i-n-d-a demais da Emme hoje! #loucapelabolsacabeluda


O tema do post é porque uma amiga minha não gosta de nada com franjas, e fala que parece bolsa cabeluda...hehe cada um com seu gosto, pois eu acho incrível. Amo esses estilos folclóricos americanos.
Folk vem de povo, diferente, folclore, e hoje em dia, vem abrangendo todos os tipos de culturas que não sejam a nossa. É africano? É folk. É indiano? É folk. E assim vai...

Bom agora olhem só algumas imagens para se inspirarem e se deliciarem nesses looks "folclóricos":





E agora minha mais nova paixão a primeira vista totalmente perfeita e digna:





Linda né? Não vejo a hora de montar looks "folk" com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!