21 de outubro de 2011

Como coordenar: Unhas

Oi meninas, td bem?
Desculpem ficar tanto tempo longe do blog, mas é que essa semana estava bem ansiosa essa semana...Fui com meu time de vôlei abrir os Jogos da Primavera, primeiro jogo e ganhamos! ÊE! Também fui fazer uma visita a Unesp aqui de Araraquara com minha turma e foi muito legal, só vou poupar dos detalhes, porque nem td mundo é tão relax como eu quando a questão é anatomia...hehe

Voltando...rsrs Hoje quero dar algumas dicas de como coordenar esmaltes:
ex: cinza+preto; laranja+verde água; amarelo+azul...

Não é só porque ou o pé ou a mão estão com as unhas pintadas que não podemos passar outra cor...Só precisa saber coordena-las para que fiquem em harmonia.

Essa semana passei cinza chumbo no pé Arranha-céu/Colorama e um cinza metálico lindo chamado Hipnose também da Colorama.
Peguei esse quadro que mostra certinho as tendências de cores pro verão.
                                                                        

Opções:

1º- Marinho e coral chic ambos da Colorama.
2º- Militar/Colorama e Santo Luxo/Impala.
3º- Jeans/Colorama e Capuccino/Risqué.
4º- Obsessão/Risqué e Laranja/Impala.
5º- Vinho fashion/Colorama   e Jackie/Impala
6º- Rosa chiclete e Corda bamba ambos Colorama.

PS: São só opções, se joguem nas misturas! Uma dica é passar um esmalte mais escuro como azul marinho, preto, chumbo, vermelho, laranja queimado, verde musgo, etc, e coordenar com cores claras como coral, rosa claro, azul claro, nude, cinza, areia...

Fica a dica! Se joguem no verão e não deixei seus pés e mãos tristes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!