3 de outubro de 2011

Look de sábado (uffa)

Hey again,

Por último, meu look de sábado.
E olha a sapatilha do look de quinta, a bolsa do look de sexta e o cinto ai!
Viram como dá para criar vários looks com poucas peças?

Esse look foi meu favorito, essa saia é simplesmente perfeita. Eu sei, eu sei. É da Zara? Não.
Pode parecer que comprei para copiar e tals, mas foi porque realmente me apaixonei e achei linda, vestiu bem e dá para fazer (podem acreditar) muitos looks! Imaginem ela com um oxford laranja e um cardigan amarelo? Look pela frente? Sim! hehe






Me diz se essa saia não é linda? Eu me apaixonei por ela, sério.

Saia: Marisa

Bolsa: Marisa

Blusa: Da minha mãe hehe

Sapatilha: Melissa

Cinto: Armazém

Brinco: Da minha mãe.

Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!