31 de outubro de 2011

Look do Dia: Casual

Oii, tudo bem?
Esse look usei ontem (domingo), para ir ao shopping.
Eu sei que tem gente que não gosta de combinar marrom com cinza, mas eu achei que ficou muito legal e despretensiosa essa combinação! Acrescentei o cinto colorido para não ficar shorts claro-blusa clara e coloquei minha sapatilha nova de ráfia. O zigue-zague a la Missoni  é divertido e deixou o look super fofo mais colorido.
Sem falar da minha bolsa "cabeluda"...#amando
Ráfia é última moda viu meninas? Fui na Arezzo ontem mesmo e vi uma bolsa P-E-R-F-E-I-T-A de ráfia colorida...


*Tirei essa foto do site, por isso esse textinho...rsrs

Voltando ao look..rsrs


Primeiro o detalhe da sapatilha. *--*





Bolsa Emme; Sapatilha Valéria Prado; Shorts Dress to; T-shirt Zara.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!