8 de outubro de 2011

O guia do shorts para arrasar no verão

Oi meninas, como estão indo de sábadão?
Eu já fui hoje de manhã tomar sol com minha amiga Nathy Pajtak, já fui num churras com meu tio, e já até tomei sorvete no parque! Amo dias assim, sem preocupações e com agenda cheia!
E nesses dias que estão o uó de calor, o melhor amigo é o shorts, certo?
Eu não deixei de lado! E achei que seria legal fazer um post com os shorts que mais vão usar nesse verão!

1º - Chamois

Os shorts de chamois já foram tendência, mas continuam fortes!
Combinados com peças claras, eleves, e/ou coloridas, deixam o look com a pegada certa para o verão.


Com stripes que na verdade já falei aqui no blog.


Com camisa leve e em cor forte.


Tons claros


Franjas com acessórios pesados.

2º - Renda

A renda se tornou o novo preto. Porém quem achava que não tinha mais aonde colocar renda, estava enganado. Agora existem shorts completamente rendados! Ficam lindos no corpo e são uma ótima aposta para o verão.


Com t-shirt básica


All white


Couro colorido


Com ponto de luz verde
PS: desculpem esse "renda" todo enfeitado...É que amei o look mas não achei outra imagem...=p

3º - Couro Colorido

O couro já era tendência, e quase todas já estavam se adaptando... Mas quem encara o couro colorido agora? Alegra o look, e tira um pouco daquele ar "rock 'n roll"...hehe


Tomate e verde


Amarelo


Sunshine


Azul royal


Roxo


Rosa

4º- Píton:

O píton, ou cobra, caiu no gosto das fashionistas e agora está  presente nas estampas dos shorts!
O legal é que é só colocar uma camisetinha branca que fica show!
Lembram quem eu tinha postado sobre um shorts que eu queria de píton, da Marisa? Minha mãe cedeu e comprou pra mim!
Mas voltando...hehe
Olha só os looks lindos com shorts que eu achei:



Esse é igualzinho ao meu...*--*

5º - Jeans (hehe)

O jeans COM CERTEZA vai usar nesse verão, e para deixar o post mais completo eu tinha que colocar aqui! Não falo nada dele ok? =)







6º - Branco

O shorts branco também é bem clássico, mas é o tipo de shorts que nunca sai de moda.
Combina com qualquer estilo e ocasião, e além de iluminar qualquer pessoa, fica ótimo com as pernas bronzeadas do verão!




7º - Metalizado

O shorts de paetê ou metalizado já começou a bombar nos looks das estilosas de plantão. Combina com muitas peças e dá para usar de dia e de noite.


Estilo esporte


Com bota pesada e blusa leve


Muito lindo esse meio sarouel


Esse metalizado dá uma levantada no look


Completa o look nesse tom mais fosco.

Bom meninas, esses são, na minha opinião os shorts que mais irão usar no verão.
Eu sei que foi covardia colocar o jeans ai no meio porque ele sempre será usável, mas só para completar o post para quem quer ter noção de tudo!

Post completão? Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!