26 de outubro de 2011

Summer nailpolish

Oi meninas...Me desculpem a ausência aqui no blog esses dias, mas é que estou cheia de coisas da escola para fazer...Feira de Ciências, tarefa, estudar porque as provas estão quase batendo na porta do meu quarto (filme de terror...kkk)...enfim, vou postando o que posso ok?
Hoje quero deixar aqui uma diquinha bem simples, mas fofa de um esmalte que minha mãe comprou e eu amei!

Ele se chama Grande Atração da Colorama, e tem uma cor linda. É um tom de coral mais puxado para um rosinha/laranja claro super fofo. Tem uma cobertura bem fácil de passar e um toque de flúor bem clarinho.
Fica lindo na mão, e estou com ele agora...

Fica a dica...


Lindo e uma ótima aposta para o verão em preço beeeem bão!! rsrs
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!