15 de dezembro de 2011

Bicolor

Essa onda bicolor já vem sido usada há algum tempo, só que especialmente por marcas estrangeiras. Finalmente quando chegou ao Brasil todas achavam estranho usar algo preto e branco/nude.
Até que um dia as mulheres se acostumaram tanto que começaram a usar bicolor em cores!
Ponto positivo para as fashionistas que sempre tentam nos mostrar como usar um hit da temporada sem ousar demais ou até mesmo ousando!

Esses dias fui para o Guarujá, e ganhei um óculos da Arezzo de lá bicolor lindo.
Não tenho a foto mas depois mostro aqui ok? É que estou sem máquina..

O primeiro ítem que vem a cabeça quando penso em moda bicolor é a sapatilha da Chanel:


Outro ítem que vem a minha cabeça é clutch da 284. O detalhe é que é um bicolor colorido, uma inspiração Céline.


O chapéu panamá pode ser incluso nessa moda bicolor:


Vestidos estão sendo usados por celebrities o tempo todo.


Saia bicolor:


Olha esse oxford bicolor! meu sonho de consumo:


Já deu para perceber que a moda bicolor é fofa, divertida( pois não precisa ser necessariamente branco e preto) e super estilosa.
Apostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!