4 de dezembro de 2011

Look do dia: Niver Manu!

Oi meninas, tudo bem?
Sexta eu fui com minhas amigas comemorar o aniversário de 14 anos  da minha amiga Manuella.
Foi muito legal! Muita gargalhada( chorei de rir umas 5 vezes), pizza boa, amigas queridas, super legal! rsrs
Tirei foto do meu look e dos looks das minhas amigas é claro! =))


Gêmeas Ge e Bia Roca ambas de saias DiGaspi


Gi Tamer de regata e camisa Hering, saia M.OFFICER e sapatilha Passarela


Jade Moura de blusa Hering, cardigan Zara, Shorts Redley e sapatilha Melissa.


Ana Beatriz Santos de sapatilha Passarela e blusa Argonaut.


Manu Spalato(aniversariante) de blusa (linda demais) Dzarm, shorts Hering e sapatilha Tutti Frutti e Hortelã


Nathália Pajtak de Shorts e blusa C&A e sapatilha Melissa

Escolhi meu look começando pela blusinha super fofa da Zara que comprei em Ribeirão. A saia deixou o look básico mas fashion pelo tecido de chamois. Sapatilha colorida de ráfia para alegrar o look e essa bolsa para mim completou o look basiquinho. =)




A pizzaria/bar que a gente foi é muito bonita! Eu amo lá, só que esqueci de tirar algumas fotos...Da próxima vez eu mostro como é lá ok? Bem rústico, lindo demais!


Blusa Zara, sapatilha Valéria Prado, saia vintage da minha mãe e bolsa não sei a marca!

Beijoss

Um comentário:

  1. adorei os looks , mas aquela nathalia pajtak nao combinou com a roupa , coloca ela de bikine

    ResponderExcluir

Comenta ai!