1 de dezembro de 2011

Look do Dia: pois vintage

Quem aí já percebeu que eu coloquei essa enquete aqui do lado há algum tempinho? Ela se encerará no dia 31 de dezembro. O porque de eu ter colocado a enquete é para saber o que vocês mais gostam aqui no blog. Falta ainda um tempo para acabar o mês de dezembro e a maioria pediu looks do dia! Legal isso!
Olha só esse look lindinho demais que fiz hoje. O que eu mais amei até hoje desde que criei o blog foi definitivamente esse. Super a minha cara. Reparem na minha trança embutida lateral...Amei! No make, blush douradinho, rímel e lápis dourado na linha d'água.



Amei tanto esse look que não parava de tirar foto! rsrsrs

Adorei a aura do look, um vintage moderno, sabe?? Se é que isso é possível... Mas vocês viram que legal o mix de texturas e estampas que eu fiz? O cardigan (na foto não aparece muito, mas já usei ele aqui no blog e vcs devem saber como é...) é todo vazado de coraçõezinhos e a saia de pois minha vó que fez!

Gostaram do pois+textura de coração+listras? O cintinho deu um charme no look e ficou super fofo e atual com essa amarração. 

Saia minha vó que fez; blusa Zara; sapatilha New Order; cardigan Cheroy, cintinho WTG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!