30 de dezembro de 2011

Top 5 verão - beauty

Verão chegou, férias, praia, piscina...Ah coisa boa! Mas não é porque estamos de férias que temos que nos desligar da atmosfera fashion, né? Não tem nada pior do que uma menina/mulher desarrumada num passeio na praia ou com cabelo todo bagunçado de mar...
Por isso vou fazer uma listinha com 5 coisinhas básicas que vão te deixar linda e saudável neste verão.

1- Protetor Solar: Muita gente não gosta de passar protetor solar(eu"), mas isto é muito errado, porque o protetor ajuda a proteger a pele e não deixa ela ressecada devido as emissões dos raios UV e UVA do sol.
O protetor é um item super essencial na mala de quem vai viajar para praia, quem vai ficar na piscina o verão todo, e até quem vai ficar passeando ou andando de bike pela própria cidade.
Dica 1: para quem não gosta de passar protetor, use como se fosse creme hidratante e coloque dentro de um potinho de creme vazio. Você até esquece que está passando protetor!
Dica 2: Para peles oleosas protetor em gel.
Dica 3: Quem quiser turbinar o bronzeado, aposte nas loções bronzeadoras da mesma marca do seu protetor solar. Depois de um tempo no sol a pele fica super bronzeada!


Eu uso Nivea, então para quem também usa Nivea Sun recomendo essa loção fator de proteção 2.

2- Creme para pentear: O creme para pentear ou creme sem enxágue, é ótimo para levar para a praia. Depois que sair da água, massageie o cabelo com um pouco do creme e prenda com um coque. Além de hidratar o cabelo, protege do sol.
Dica 1: passe sempre que sair da água, todos os dias. O resultado é evidente depois de uns 3 dias.
Dica 2: use da mesma marca que seu shampoo e condicionador.


Uso Pantene, então indico esse aqui.

3- Manteiga de cacau: Não tem nada mais desagradável do que os lábios com aspecto de rachado, né?
A manteiga de cacau protege e hidrata os lábios sem grandes preocupações. Quem não gosta por causa da textura mais meladinha, segue essa dica:
Dica 1: Deixe a manteiga de cacau na geladeira durante o tempo que você demorar para se arrumar, ela já fica mais durinha.
Dica 2: procure deixar em lugares frescos quando estiver na praia, como em cima da mesinha, ou no topo da bolsa aberta...Isso impede que ela mele.


A Nivea tem vários tipos de manteiga de cacau, apropriados para cada tipo de ambiente e não é muito pegajosa.

4- Óculos de sol: O óculos se encaixa na parte de beleza e na de moda, pois além de ser um item fashion na produção, ele protege MUITO os olhos dos raios do sol.
Dica 1: Passe bastante protetor no rosto antes de colocar os óculos, pois senão irão te deixar com uma marquinha desagradável...
Dica 2: SEMPRE veja se seu óculos possui lentes com proteção UV e UVA.


Indico Ray Ban pelos modelos lindos e porque tem sim proteção, os originais claro!

5- Água: A água é essencial no calor, em qualquer lugar! Mas na praia principalmente pois estamos expostos ao sol de uma forma muito direta, o que pode nos deixar desidratados com maior facilidade. Ela também faz o trabalho de eliminar toxinas o que faz você se sentir super leve! A água também ajuda muito na prevenção de celulite gente!
Dica 1: BEBA ÁGUA SOB QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA NA PRAIA! 
Dica 2: Beba água.
Dica 3: Beba água!
Dica 4: Nunca a do mar, ok? rsrs




Bom, depois eu faço um post com o top 5 - moda, ok? 
Aproveitem as dicas! Bom verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!