17 de janeiro de 2012

Besni e Khelf

Eu e minha prima fomos para Santos ontem e achamos duas lojas super legais! A Besni e a Khelf...A Khelf estava em liquidação então imaginam o auê q foi achar pelo menos duas peças para levar...(combinado da vó Ana...mas no final ganhei três!!!).
A Besni foi onde minha prima Gi comprou duas blusas e um vestidinho lindo! Olha só a nossa garimpada!


Vestido Besni


Camiseta muito legal estilo americano Khelf.


Essa batinha é super linda e fofa...Transparente e em estampa de zebra...Também Khelf


Camiseta super fresquinha de caveira...Mimo! Khelf


Essas são as minhas três comprinhas.


Já essas duas camisetas (+ o vestido estampado) da minha prima.


Lindas né?


Podem ir lá...Fica no centro de Santos...Acho que deve ter em outro lugar mas sinceramente não sei! haushaus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!