4 de janeiro de 2012

Top 10 verão - estilo

Oi meninas! Tudo bem?
Que tal um top 10 itens fashion must have para ir a praia?
Não tem nada pior do que ir a praia com cabelo desarrumado, pé mal feito, maquiagem exagerada...ninguém gosta de ver esse tipo de coisa, né?

Olha só algumas diquinhas para arrasar na praia.

1- Chapéu Fedora (panamá):


O chapéu é algo quase que obrigatório para quem não quer ficar sentada em baixo do guarda-sol.
Não há necessidade de ser esse modelo para estar high, mas esse modelo foi resgatado e trazido para a atmosfera da moda de um jeito que não tem como resistir, estilo e proteção é tudo de bom! hehe
Dica 1: Não se prenda ao modelo tradicional creme e preto. Existem tantas cores diferentes e texturas legais que dá para variar bastante!
Dica 2: Se você já tem o tradicional, que tal um pink, amarelo, de palha? Fica bem legal e dá para combinar com o biquini ou saída de praia. Não, não é feio colocar um biquíni estampado e um chapéu mais o menos ton sur ton. Fica super descolado e alegre.


2 - Havaianas:

Não precisa nem dizer que não há nada mais confortável e estiloso do que uma havaianas novinha e um pé bem feito na praia. Tanto na areia quanto fora (de dia e de noite!), fica super descontraído e nada relaxado!
Aposte em modelos alegres, de cores vivas para alegrar seu look de verão.
Dica 1: Essas havaianas com tira tradicional voltaram com tudo! Quanto mais básica e mais colorida melhor ainda nesse modelo.


3 - Saída de praia estilosa:

Não é de bom tom ir e voltar da praia só de biquíni, né? Fica feio e deselegante. O legal é apostar em batas e camisas mais compridas , handmade - tricô, caftãs...e até uma canga amarrada de um jeito bem fashion.  


4 - Cabelo não muito bem arrumado:

Não custa nada fazer uma trança bacana, um rabo bem alto e colocar uma flor para entrar no clima, um coque bem alto...Fica tão gostoso por que o pescoço fica livre e também mostra que você não é relaxada!
Mas cabelo preso não é sinônimo de beleza, dá para ir de boa com um cabelo "a la mar". 
Ok, o que é isso!? hehe
Sabe quando saímos da água e o cabelo fica todo "sujinho" e meio duro? Aproveite essa textura! Seque um pouco com os dedos e amasse o cabelo. Fica super legal! Cabelo de gêmeas olsen sabe? Ou Gisele, Drew Barrymore...escolhe aí sua referência..haha
Dica 1: Se você não gosta muito de entrar na água (tem gente que não gosta, ué!) coloque água do mar num esguicho e borrife no cabelo dando as amassadinhas...dá o mesmo efeito!


6 - Biquíni adequado:

O número certo, por favor! Nada mais feio, deselegante e nada fashion do que um biquíni muito largo ou muito apertado.
Dica 1: Quem tem os seios pequenos aposte nos tomara que caia com bojo.
Dica 2: Quem tem o quadril largo, aposte em peças lisas na parte de baixo, de uma cor só, e uma peça colorida em cima. Isso ajuda a chamar mais atenção para cima e disfarça bastante.



7 - Make natural:

nada de delineador preto, blush pesado, batom vermelho na praia! É um ambiente descontraído, que pede uma make leve. Opte por blushs pêssego, bronzer, batons nude, e não exagere. Fica over.
Dica 1: Não use gloss, pois o vento pode deixar você louca sempre que o cabelo grudar na boca.
Dica 2: Use rímel a prova d'água. Não queira se borrar num lugar onde você não tem seu demaquilante ou lenço umedecido. 


8 -  Acessórios praianos:

Invista em pulseiras de ráfia, palha, anéis de coco e pedra, tudo bem natureba que fica lindo! 
Algo bem na vibe hippie chic!
Dica 1: Use pulseiras, brincos, e colares que sejam bem presos, para não correr o risco de perder.



9 - Depilação em dia!

Nunca apareça semi nua em público com alguns pelinhos indesejados em certos lugares que eles não deveriam nascer! rsrs Sempre vá lisinha a praia, por questão de estética, elegância, e higiene.

10 - Divirta-se!

São as suas férias! Divirta-se, ria, brinque, tome sol, beba MUITA água...Enfim, tenha um ótimo verão..Nada mais fashion do que bem estar e beleza interior.

É isso meninas! Curtam com estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!