22 de fevereiro de 2012

Bichinho de Pelúcia

O que é essa minha vontade de entrar a cada dois minutos em blogs para ver o que as meninas que estão no London Fashion Week estão usando? Meu Deus! Virou vício de feriado! hahaha
O que eu mais amo em semana de moda, é que como é um período de tempo dedicado a moda, permite as meninas abusarem da criatividade, e quem sai ganhando com tudo isso somos nós que nos inspiramos nos looks incríveis e diferentes delas.
Mas agora escrevendo pelo menos um parágrafo que tenha concordância com o título...rsrs Um ítem que tenho visto muuito nesses dias em Londres é o maxi colete de pelúcia, ou para as mais poderosas o de pele.
É fofo, quentinho e estiloso demais. Tenho visto tantos modelos diferentes e modos de usar que agora só penso em colete de pelúcia...


Nossa linda Chiara com uma combinação de preto e vermelho nada macabra (estranho, né? as vezes pensamos que fica meio Halloween mas funcionou!). Óculos desejo gatinho Miu Miu e aquele tênis Louboutin lindo que já falei por aqui!


Mix de estampas. Chiara rocks!


Com tweed.


Um beem grandão para esquentar de vez!



Look mais básico.







E aí? usariam num frio de 10°C como o de Londres?

Um comentário:

  1. Laura, amo seu blog! Leio todos os dias e acho que vc tem MUITO censo de moda! Amei os coletes e usaria siM! beijosss Marcela

    ResponderExcluir

Comenta ai!