6 de fevereiro de 2012

Buenos Aires - comprinhas

Continuando com os posts com o que minha mãe trouxe para mim de Buenos Aires, nesse vou mostrar as roupitxas que ela trouxe.

PARA TUDO! Eu aqui nessa porcariazinha de Brasil que não se acha gola Peter Pan, e minha mãe mantendo em segredo esse achado???? Feliz, maginaaaa!
Também estou usando os anéis preto e prata e a presilha branca.
PS: Saia Marisa com as pregas um pouco bagunçadas...sorryy!



Fofura existe minha gente, e está presente aqui nesse look. Tudo opinião minha, é claro, mas o que eu amei usar essa blusa muito fofa de coração com essa saia...Ah! Essa e a da gola hiper mega fofa, são de uma boutique que fica na Rua Florida (ruazinha com lojitxas bafo) chamada Complot.



Esse look mais basiquete, porém muito fofo com saia Zara Argentina (chique eu? rsrs).
A estampa é de passarinho gente...Fofa!


Ela está um pouco amassada, mas é só para vocês verem.

E agora, esse casaco DEUSO da Zara. Um casaco fino que esquenta quando ta frio e protege quando tá meio ventinho, tira o capuz, tem babado e ainda por cima é nesse tom de pink, tem que ser respeitado. hahaha

O único problema é que na foto não dá para perceber a textura dele....É tipo o tecido de shorts de correr igual esse da Adidas que eu to usando.



Embaixo do capuz(quando tira) tem dois babados muito fofos...=)

Well, é isso! Novos posts vem aí! Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!