28 de fevereiro de 2012

E o Oscar vai para...

Acreditam que não vi o Oscar? haha Fui dormir tão de boa! Esses tipos de eventos não me interessam muito...(eu sei, nossa como essa infeliz disse que não se interessa pelo Oscar??). Só me preocupo em saber no dia seguinte os looks das atrizes..haha E selecionei alguns que mais gostei..


Essa mulher não parece de porcelana?? Meu Deus Angelina!! Linda demais!


Adorei o vestido da Emma Stone.


Miley, amei muuuito sua make e seu cabelo, mas o look não achei apropriado para a idade dela...Se você tem 19 anos tem direito a usar tanta coisa...O do ano passado foi mais bonito.


Achei simples e elegante o look da Sel.


Amei esse vestido, a cor e o modelo são lindos.


Cameron Díaz liindíssima.


Adorei esse.


Meryl que ganhou um Oscar pelo filme "Dama de Ferro" linda.


Adorei!


J-Lo, simplesmente linda.

E vocês gostaram dos looks? Viram o Oscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!