7 de fevereiro de 2012

Look verão deles

Não dei nenhuma diquinha de verão para os meninos, né? Só agora pouco para apostar nos óculos, mas valem para o verão e para o inverno...=(
Olha só então alguns looks bem simples (nada exagerado, porque meus amigos falam que só coloco roupas nada usáveis para eles...aff!), que ficam bem legais no verão.

As dicas são:

  • Abusem das havaianas (ajeitadinhas!) com bermudão, que fica bem legal...
  • Chapéu tipo panamá também é bem legal para usar durante o dia...
  • Camisetas escuras estão fora de cogitação, porque esquentam e deixam o look triste.
  • Apostem nos xadrezes de preferência os coloridos (não quero que saiam parecidos com Reestart!) mas deixa o look mais leve do que os xadrez em preto.
  • Ao invés de usar calça jeans quando forem sair a noite, prefiram bermudas ou de sarja colorida (meu primo tem uma rosa linda!), branca ou cáqui.
  • Sandália (aquelas de couro) são bem legais.
  • Óculos de sol pode ser o toque final num look básico camiseta branca+bermuda.
  • Sabe pulseirinha de praia ou aquelas da Bahia? Ficam bem legais juntas de várias cores e principalmente misturada com aquelas fininhas de metal e de coco que vocês usam...As de surf também valem.
  • Camisas jeans dão um toquezinho final num look noite mais descontraído.
Bom, acho que é isso...Olha só alguns looks para ilustrar o que estou falando.



Meu look favorito! Achei muito charmoso!


Havaianas


Óculos estilosos, alpargatas, cáqui, jeans, xadrez e cores fortes.

É isso! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!