16 de março de 2012

Entrevista: Mariah Bernardes Maia

Meninas! Hoje tenho um post super legal para vocês! O Blog entrevistou uma das it girls número 1 da Internet, Mariah! Quem é que nunca ouviu falar do blog dela, gente? É ótimo! Na verdade foi o que me levou a criar o meu! Enfim, fiquei super feliz em ela ter aceitado participar, porque sou super fã. Ela é cheia de estilo, faz misturas super diferentes, vive viajando e nos mostrando tendências...enfim, vem conhecer um pouco mais da Mariah, vem!












  • Nome completo: Mariah Bernardes Maia  
  • Idade: 27 anos
  • Onde mora: Araçatuba -SP
  • Defina seu estilo: sou mais romântica, moderna, e adoro usar as tendências da estação rs!
  • Maior inspiração: mulheres que são fotografas para blogs de street style
  • Programa de família favorito: ficar em casa, vendo um filmão na apple tv com o meu marido! Tb amooo viajar!
  • Uma mulher de atitude (Na hora de se vestir, se portar, falar...): Não tenho uma preferida, adoro as editoras de moda, e admiro o jeito de se vestir da Marina larroude, que nasceu em Araçatuba e é editora do Style.com
  •  Qual item é indispensável na sua make do dia a dia? E na make noite? Corretivo para o dia todo!! Make noite é rímel e delineador!
  •  Você tem alguma peça de roupa super velhinha, mas que não dá por nada nesse mundo no seu guarda-roupas? Tenho um shortinho jeans da Levi’s que uso sempre!
  •  Lojas (nacionais e internacionais) favoritas para se comprar? Adoro a Talie, Bloomingdale’s, Gilly Hicks (lingerie), Mag-Online (www.magonline.com.br) e várias outras internacionais!
  • Tendência favorita para o inverno de 2012: Peplum!!!
  •  Ícone da moda: Chanel
  •  Look aposta para o inverno? Jeans sequinho com scarpin de bico fino!
  • Uma dica de moda infalível: Hummm, saber o que fica bem no seu corpo!
  • Cabelo preso ou solto? Solto para as fotos, preso para ir à um casamento!
  • Saia longa ou curta? Curta!
  • Sapatilha ou mega salto? Depende, sapatilha para o dia a dia e salto para a noite e fotografar!
  • Em que você se inspira na hora de se vestir? Em mulheres reais e no meu humor do dia!!!


Ai, tô até emocionada! haha Primeira entrevista super luxo do blog! haha
Mariah, quero agradecer a oportunidade! Muito obrigada mesmo! 
E aí? Quem gostou de conhecer melhor ela? Eu adorei! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!