27 de abril de 2012

Cinto metálico

Oi meninas! Tudo bem?
Me desculpem o "sumiço"! Vou postar várias coisas legais aqui, ok?
Começando por uma tendência que venho acompanhando que estou amando!
Sempre que saio de casa para ir á escola (vou a pé! É dois quarteirões da minha casa!), sempre passo em frente a uma loja liiinda que tem aqui na frente do meu prédio chamada Valerie. Eu comecei a reparar que estavam colocando nas vitrines esse tipo de cinto e eu comecei a amar. Depois começou a aparecer em LookBook, blogs e até mesmo em programas e eu estava achando o máximo!
Hoje resolvi postar para vocês algumas inspirações, alguns look LINDOS de morrer, que eu adorei, usando e abusando dessa tendência.




Look favorito!!!



E aí? O que acham dos metal belts? Eu achei lindo, principalmente com uma saia de couro curta e camisa de seda preta como vi na vitrine da Valerie!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!