15 de abril de 2012

Dear jealous

Olá meninas, tudo, bem?
Eu estou ótima, e mais ainda agora que acabei de dar umas BOAS risadas!
Sabem por que? Ou o porque do nome do post ser "Querida invejosa"?
Explicarei:

Estava eu lendo alguns comentários todos super carinhosos, e-mails, um carinho que gosto muito de receber,( afinal quem não ama carinho?) quando me deparo com dois comentários completamente ridículos! Eu não sabia se terminava de lê-los ou se dava risada, ou se me preocupava. Primeiro pensei, nossa meu blog deve estar pra baixo, vamos levantar isso! Mas quando terminei de ler percebi que, sim, há uma grande infestação de bichinhos verdes e eles estão invadindo as casas das pessoas, então cuidado! haha
Nunca vi uma pessoa com tão pouco argumento e português errado na minha vida. A coitada falou, falou, falou e falou, mas no final não disse nada.

Querem saber sobre o que era? Que eu não sabia nada de moda e que eu copiava posts de outros blogs! haha
Como nunca levo desaforo para casa aqui vai, queridinha: Na sociedade existe um meio de comunicação chamado Internet. Esse meio de comunicação serve para as pessoas expressarem o que sentem e suas ideias. O legal da tal Internet é que, além de ser alternativa (só tem quem quer) existe um outro fator muito interessante: sites e blogs são criados com o intuito de entreter quem QUISER ser entretido pelo assunto que o blog ou o site aborda.

Bom, deu para ter uma noção de que não obrigo ninguém a acessar meu blog, eu posto por prazer porque adoro moda e escrever e quem entra e é leitor desse espaço gosta do que escrevo. Porém invadir um espaço pessoal (sim é pessoal, por mais público que isso seja, pois eu posto o que penso aqui), e dizer coisas estranhamente ridículas e sem nexo e principalmente mentiras, é muuita deselegância.

Querida(o), posto sobre tendências, e assuntos da moda, o que não sou eu quem invento, e ao mesmo tempo em que eu estiver conhecendo uma nova tendência, alguém do outro lado do mundo pode já ter conhecido-a há 10 horas atrás devido ao fuso horário. Moda é algo que engloba o mundo. É algo extremamente público. Você sabia que estilistas famosos se inspiram na opinião de pessoas que acham que é legal usar, por exemplo, um anel diferente ou um tênis customizado? Pois então, a moda se baseia na opinião das pessoas e não é porque eu peguei uma foto legal de um site ou de outro que estou copiando posts!

Se você acha que as pessoas visitam meu blog para dar risada de mi, então por favor, me explique porque muitas pessoas me parabenizam e me elogiam todos os dias pelo blog, ou porque pessoas importantes já reconheceram meu trabalho, ou porque sou tão abençoada por ter gente que apoia muito o que faço? Pois tenho apenas 14 anos, comecei isso aqui com 12 e há quase dois anos eu construí um espaço MEU, onde falo sobre o que EU quero e dou a LIBERDADE de as pessoas visitarem ou não.
Tenho certeza que quem escreveu esse comentário é uma pessoa fraca, alguém que inveja a força interior das outras pessoas e usa sua FRAQUEZA para atingi-las. Últimas notícias, meu bem, sou forte, sou inteligente e nada mudará isso. Um comentário de uma pessoa invejosa, deselegante e que ainda por cima não assume suas opiniões a ponto de não colocar nem o nome como assinatura? Isso não me deixa triste, nem abalada, só com pena.

Uffa, desabafei! Tenho até mais coisas para dizer, mas chega; acho que o recado já foi dado. Me desculpem leitoras que gostam realmente do blog, por um post, hmm...não muito legal, mas serve de lição. Nunca use uma pessoa que você não conhece para rebaixá-la, só porque você não é igual a ela. Não estou me preocupando pelo o que essa pessoa me disse, pois acredito em mim e sei que sou diferente, mas quero que TODAS VOCÊS OLHEM PARA ISSO COM A MENTE ABERTA e percebam o quão ridículo isso é.

Sei que não deveria ligar para esse comentário infeliz, porém eu gostaria muito que essa pessoa visse esse post, e tivesse a cara de pau de comenta-lo. Pois isso só mostraria que além de ela ter falado mal de mim, ela voltou para ler de novo os novos posts, e ver quais são as novidades, o que só mostra que o blog é interessante deixa sempre esse gostinho de quero mais!

Desculpem se fiz algumas de vocês perderem tempo, ou acharem desnecessário o post, mas se eu atingi a consciência de pelo menos 1 pessoa nesse estado ou país, eu estarei agradecida, pois essa era realmente minha intenção. Obrigada meninas, amanhã tem post novo!
Beijos, Laura  =)

12 comentários:

  1. não liga pra esses invejosos (:

    ResponderExcluir
  2. SAUDE PARA OS INVEJOSOS!!!! FAZ DISSO O COMBUSTIVEL PARA SEU SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. ...bichinhos verdes....bichinhos verdes......o pior é não existe meios para tal DEDETIZAÇÃO!!!! mas a gente se imuniza!!!!PARABÉNS LAAH!

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelos comentários e pelo carinho, gente!

    ResponderExcluir
  5. Você é phyna, lymda, e amo todos os seus posts! não liga não, amore!!! Todas adoram o blog!

    ResponderExcluir
  6. Povo maluco amiga, nem liga! manu aqui

    ResponderExcluir
  7. Você é linda. Achei seu blog numa entrevista para revista Perfil ou Kappa (não me lembro qual das duas).

    ResponderExcluir
  8. Olá Laura.
    Para começar, quero dizer que amo o blog, sério! Entro todos os dias...O ruim é que vc posta pouco de dia de semana e muuuito no final de semana. Aí quando tenho programas para fazer acabo não lendo todos os posts...Eu queria pedir para você postar mais durante a semana, pois não tenho nada para fazer a tarde e gostaria sempre de ter um post para ler. Outra coisa, NÃO LIGA PARA A dear jealous! Vc é td de bom! sério! Te adoro, Laah! bjss

    ResponderExcluir
  9. amoo seu blog , parabens...

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEEEEEEEEI laura , parabes....amo o blog vio... bjs

    ResponderExcluir
  11. reelaxa laura, não liga pra essas coisas! voce é superior e sabe que arrasa
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai!