4 de abril de 2012

From black to brown

Como existem regrinhas nessa sociedade, não? Uma mais estranha do que a outra...Uma delas que realmente me incomoda (no aspecto moda, é claro!) é o tal do preto no inverno! Gente, não é porque o preto esquenta no calor que vai fazer a maior diferença do mundo no frio, não é? O que o preto tem que o marrom não tem? Para mim, somente sobriedade demais...É claro que existem casos e casos, mas o marrom, na minha opinião é mais alegre do que o preto...Não deixa de ser tão chique quanto também e dá para fazer mais combinações! Pode parecer idiotice, mas quem prefere o marrom no inverno do que o preto, está mais atualizado...Eu sei que nada se compara a um look all black, mas um all brown é mais luxo ainda!O mais legal é misturar os dois num look só! Até Helô Gomes fez um post com um look lindo provando que essa de só preto no inverno não ta com nada!!! Olha só! Não acredita? Separei algumas inspirações para vocês!










E aí? Vocês tem preconceito com o marrom ou a mistura dessa cor com o preto? Eu acho muito bonito!

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!