1 de abril de 2012

Look do dia: Happy B-day!

Como eu disse foi meu níver terça feira e ontem(sábado) fiz uma festa aqui em casa para comemorar com meus amigos! Tiramos muuitas fotos, dançamos, teve showzinho ao vivo do meu primo tocando violão, cantamos MUITO, comemos, bebemos muito ponche (sem álcool, por favor?), e no final depois de conversarmos bastante sobre tudo e todos (!) até brincamos de dança das cadeiras...hahaha

Foi certamente o melhor aniversário da minha vida até hoje! Eu amei!
Tirei uma foto do look do dia bem simplesinha, sem detalhes nem nada...mas tiramos muitas da festa e dos meus amigos:


Da esquerda para a direita: Mari Tolino; Manu Spalato; Ge Roca; Eu; Gi Tamer e Bia Lamano. =)



Da esquerda para a direita: Ana, Giovana; Letícia; Bia Roca; Manu; Ge Roca; Carol C. e Giovana.



Ponche (depois passo a receita SUPER simples para vocês! Todo mundo gostou!)


Brigadeiros e bicho-de-pé humm!


Anel de cruz novo!


Meu look: Saia Zara Polônia; Sapatilha Arezzo e blusinha preta Lupo. Ah! Batom (xodó) Tangerine da Arezzo.


Bia Lamano

Jade Moura e Ge Roca.


Unha da Gi Tamer...haha


Minhas MELHORES amigas!


Manuzitaaa!


Hmmm!


Vinícius Larini (meu priminho lindo!); Ulisses; Guilherme; Kadu e Alexandre.


Essa foto está muito linda, não acham? Jade s2

Bom, tiramos mais de 300 fotos, mas selecionei só algumas para não ficar cansativo! 
É isso! Foi muito bom e fiquei triste que acabou..! =(
Bom, espero que tenham gostado do meu "look do dia"...beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!