19 de abril de 2012

Os + estilosos

One direction virou febre, vamos admitir! E sinceramente? Tirem o remédio e o termômetro de perto de mim! =)
Eu adoro as músicas deles e agora estou adorando o estilo dos meninos. A boyband é formada pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan.
Para os meninos quando se trata de roupas e moda, a coisa não é só com mulher, não! Homem tem sim que andar bem vestido e é claro adaptar algumas tendências!
Seus looks são compostos por calças geralmente brancas ou cáqui, e eles gostam muito de tênis estilosos e na maioria das vezes de cano longo, daqueles que estão aparecendo em desfiles masculinos! Cardigãs, coletes, e moletons não faltam no inverno dos meninos e quase todos são adeptos ao cachecol, que na minha opinião fica super bonito em meninos!
Olha só um pouco do estilo deles:



Da esquerda para a direita: Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall.







Perfil:


Niall


Louis


Liam


Harry


Zyan

Gostaram do estilo deles? Muito meninos eu tenho certeza que não...haha
Eu gosto das músicas, acho que são simpáticos e estilosos! Uma banda muuuito bacana!

Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!