20 de abril de 2012

Tudo igual

Se tem um defeito que mulher possui que ninguém quase percebe é o da comprar compulsiva..(aham que ninguém percebe! haha). O meu problema, não é nem roupa e sim esmalte! Na verdade, admito que compro esmaltes mais pelos nomes (sim, hahaha!) do que pela cor, e certo dia, ontem, eu fui fazer unha. Eu estava pensando em fazer um rainbow nails com tons pastéis e tirei todos os tons pastéis do meu armarinho. Quando fui analisar as cores percebi que tenho 4 esmaltes, de marcas diferentes, porém com a mesma cor. Fiquei brava porque com o dinheiro de três deles eu compraria 3 novas cores, porém rendeu post êe! haha O legal é que já serve como dica para quem vai comprar e não percebe que comprou igual a um que já tem em casa.
Tem gente que fala "ai, esmalte é tão barato, não precisa se preocupar com essas coisinhas!!" mas eu digo que 3 reais aqui e alí, no final somando todos os esmaltes que tenho que são parecidos daria para comprar com o dinheiro, pelo menos uns 20 vidrinhos! É bastante coisa, então tenham esse cuidado!


Meninas, na foto com as unhas postiças não está na ordem dos vidrinhos das fotos de cima, desculpem. 
A ordem dos esmaltes nas postiças é: da esquerda para a direita; Armadilha tropical, Sereia, Picolé e Maltês.
São super parecidos, não são? Eu achei, bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!